Slider

Pfvr, sim: Dacre Montgomery acredita na possibilidade de uma sequência para "Power Rangers"

Mais Alice do que a gente?
Uma nova versão de "Power Rangers" sempre foi desejada pelos fãs mais ávidos dos heróis. Neste ano, ganhamos uma versão que se levou mais a sério e propôs cargas dramáticas para todo o quinteto. O hype era relativamente alto durante o lançamento dos materiais de divulgação e se manteve firme até a primeira semana de estreia. Hoje ninguém mais lembra que este filme aconteceu. Infelizmente, "Power Rangers" flopou porque não entenderam o conceito.

Mesmo com a baixíssima bilheteria, a Lionsgate estuda a possibilidade de uma sequência. Tudo aponta para que a continuação não exista, principalmente com a saída da Saban da produção, mas ainda não houve um anúncio que realmente matasse a esperança de alguns fãs. 

Dacre Montgomery, de "Stranger Things", deu uma entrevista ao The Wrap e contou que o elenco do filme adoraria fazer uma sequência, e ainda revelou acreditar na possibilidade real da produção acontecer. Como somos Alices desde quando a Gaga surgiu na música, por que não ser com "Powe Rangers 2"?

Nós somos como uma família — nós temos um pequeno grupo de chat —, nós adoraríamos fazer a sequência. (...) Eu sei que estaremos lá em uma batida de coração se algo realmente acontecer, o que eu não estou sugerindo que realmente aconteça. Na verdade, eu não acho que não seja possível, e se for, nós estamos animados para fazer a sequência

A ideia da Lionsgate para "Power Rangers" foi conquistar a fatia de fãs de super-heróis das telonas, deixando para trás o carão trash que nos remete a franquia, quem sabe tornando-o o próximo favorito tanto do público jovem quanto dos saudosos aos anos 90. O filme arrecadou tímidos 140 milhões de dólares mundialmente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo