Slider

"Love, Simon" tem tudo para ser o mais novo filme teen que iremos amar

É #1 nos nossos corações
Seja mais cultzinho como "As Vantagens de Ser Invisível" ou farofinha como "A Culpa é das Estrelas", estes filmes encantam seu público alvo e lotam nossa timeline com citações em montagens que encontraríamos em tumblrs — e isto não tem problema algum, só mostram o quão fortes estes longas ainda são para seu público.

O próximo filme que pode se tornar o reizinho dos quotes é "Love, Simon", baseado no best-seller “Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens”, de Becky Albertalli. A história acompanha Simon (Nick Robinson), um adolescente que passa a trocar mensagens com um cara e se apaixona por ele. Com o primeiro trailer, tem tudo para ser o mais novo filme teen que iremos amar. É fofinho, promete arrancar algumas lágrimas e é engraçadinho. #1 nos nossos corações.



"Love, Simon" conta com os mesmos produtores de "A Culpa é das Estrelas". Katherine Langford, de "13 Reasons Why", estrela a produção ao lado de Robinson. Alexandra Shipp ("X-Men: Apocalipse") e Keiynan Lonsdale ("The Flash") também integram o elenco. O longa tem previsão para chegar aos cinemas em março.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo