Slider

Diga o que quiser de Taylor Swift, mas sua nova música, "Call It What You Want", é ótima

E, felizmente, a composição é muito melhor do que "Gorgeous".
O countdown para a estreia do novo álbum de Taylor Swift"Reputation", continua, e há uma semana do lançamento do material nós já podemos escutar mais uma prévia do que vem por aí. "Call It What You Want", lançada na madrugada desta sexta-feira, 3 de novembro, é a nova aposta de Taylor, e diferente das outras faixas lançadas, desacelera o ritmo do disco.

"Call It What You Want" é uma faixa midtempo, daquelas que não são baladas mas também não são agitadas. Nos lembrando vagadamente "Wildest Dreams" e até "Out Of The Woods" em alguns momentos, a música passeia pelo novo relacionamento de Taylor, enquanto ela canta, em sua melhor composição da era "Reputation" até agora (o que significa que, sim, é muito melhor do que "Gorgeous") sobre como o seu novo amor a ama, apesar de sua péssima reputação. 

Ainda parece que a antiga Taylor Swift voltou pra nos atender? Sim, mas da qualidade da música nós não podemos reclamar. 

Junto com o lançamento da música, Taylor também liberou um lyric video com algumas filmagens íntimas da época que, como ela descreve na canção, "ninguém ouviu dela por meses, mas ela estava melhor do que nunca".
 

O novo disco de Taylor Swift chega na próxima sexta-feira, 10 de novembro, e terá também as já lançadas "Gorgeous", "...Ready For It?" e "Look What You Made Me Do". Antes disso, no dia 9, escutaremos mais uma música inédita na série "Scandal", onde a cantora deve fazer uma pontinha.  Além disso, no sábado pós-lançamento do "Reputation", ela participará do Saturday Night Live. Você quer divulgação? Toma aqui então!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo