Slider

A nova do Fifth Harmony, "Angel", é tão boa que nos fez esquecer de "Down"

Por que essa música não foi lançada como primeiro single?!
A nova era do Fifth Harmony estava um pouco conturbada: "Down", que mais parece uma nova versão de "Work From Home", foi lançada como lead single e, para completar, numa tentativa um tanto forçada de demonstrar autenticidade, o disco ganhou o nome da girlband. Aí que apareceu uma luz no fim do túnel chamada "Angel" que nos fez acreditar que tudo vai ficar bem.

Lançada hoje, 10 de agosto, o (até então) buzz single é muito melhor que o lead. "Angel" é um trip-hop delicioso, que explora o melhor das vozes das quatro meninas e que mostra realmente o potencial delas e do álbum como um todo. Se o "Fifth Harmony" seguir essa linha urban pop de qualidade, ficaremos satisfeitos e esqueceremos que "Down" um dia existiu.


Por que essa não foi a primeira música de trabalho, gente?!?! Torcendo para que elas performem essa canção no palco do VMA, dia 27 de agosto.

Além de "Angel", as meninas liberaram recentemente a capa (bem bonita, por sinal) e a tracklist do CD, que chocou a população: não teremos mais nenhuma participação além da de Gucci Mane em "Down". Inusitado, mas promissor.



"Fifth Harmony", o álbum, chega no dia 25 de agosto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo