Slider

Se seu fetiche é clipe conceitual, pode comemorar! Selena Gomez anuncia vídeo de "Fetish" para esta quarta

Agora o hit vem!
Preparado para ficar bem feticheiro essa semana? Selena Gomez não quer perder tempo na divulgação de seu segundo single, "Fetish", e anunciou que o vídeo da canção chegará mais rápido do que imaginávamos: nessa quarta-feira, dia 24.


Dirigido pela Petra Colins, nome por trás do clipe de "Boy Problems" da Carly Rae Jepsen, o vídeo de "Fetish" também contará com a presença de Gucci Mane, rapper que participa da música, e promete ser bastante sensual.


Ao longo das últimas semanas, Selena tem postado prévias da produção, como a abaixo que a mostra em um vestido amarelo, numa sala de estar, debaixo de... uma chuva. Fez sentido? Não! Queremos esse clipe? Sim!


A cantora está investindo em grandes produções nessa era: o videoclipe de "Bad Liar", seu primeiro single, foi dirigido pelo Jesse Peretz, nome por trás de alguns episódios das séries "Girls" e "Orange Is The New Black", e trouxe Selena vivendo múltiplos personagens, incluindo uma menina que se apaixonava por sua treinadora. "Bad Liar", aliás, terminou com uma prévia de "Fetish", o que pode indicar que o clipe desse segundo single será uma continuação do primeiro vídeo. Conceitual mesmo, viu?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo