Slider

Hugh Jackman interpretará Scar na nova versão de "O Rei Leão"

Que leãozão da porra.
[ATUALIZAÇÃO: O ator NÃO estará em "O Rei Leão. Seus representantes desmentiram o fato em entrevista ao The Wrap]

A Disney não pegou ninguém de surpresa quando anunciou que "O Rei Leão" seria sua nova aposta dentre as novas versões que anda fazendo para praticamente todos os seus clássicos. O longa-metragem será banhado no CGI, e vai contar com a mesma tecnologia do incrível "Mogli". Aliás, por falar neste filme, seu diretor Jon Favreau é quem comanda a produção, então já tá permitido gritar "que hino!" antes mesmo de termos algum material oficial.

Assim como em "Mogli", o longa-metragem trabalhará por completo na computação gráfica e acompanhá com um puta elenco para dar vozes aos personagens. Prova disso é a presença de James Earl James (Darth Vader) reprisando seu papel como Mufasa, além de Beyoncé que pode dar voz à leoa Nala — lembrando, por enquanto apenas sendo tratado como rumor. Donald Glover fica responsável pelo carismático Simba, enquanto Billy Eichner e Seth Rogen serão Timão e Pumba.

Quem acaba de entrar para o time de voz é o homão da porra Hugh fucking Jackman. O australiano será ninguém menos do que Scar, e por este motivo nós gostaríamos de saber se é estranho ter crush em leão. Brincadeiras a parte, o cara é um grande adicional, deixando a produção ainda mais rica. Pode entrar, melhor remake do século.

A versão computadorizada de "O Rei Leão" chega aos cinemas em 19 de julho de 2019.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo