Pisa menos, It Pop! Agora nós somos Embaixadores do Spotify! 😱

Sim, nós nos tornamos parceiros da maior plataforma de streaming da rede mundial de computadores.

Já faz alguns meses desde que começamos algumas conversas bem parecidas com as que a Taylor Swift provavelmente teve antes de quebrar a internet com a chegada de toda a sua discografia no Spotify.

A maior plataforma de streaming da rede mundial de computadores chamou o It Pop e outros veículos dos mais variados gêneros musicais para um baita convite: um projeto chamado Creators, no qual uniriam o nosso conhecimento e vontade de discutir sobre música com a plataforma deles, hoje utilizada como uma grande base para artistas novos e consolidados, que segue reinventando a nossa forma de consumir cultura.

Uma das coisas que mais nos chamaram a atenção no primeiro encontro com o Spotify, foi a vontade deles de dividir o espaço que conquistaram com comunicadores que acreditavam no seu serviço e, daí em diante, a porra toda só foi ficando maior, até chegarmos no estágio atual, em que ganhamos o título de Embaixador do Spotify.

giphy.gif (480×270)

Dos sabe-se-lá-quantos veículos que integravam o time de criadores, o Spotify selecionou aproximadamente 30 blogs, sites, podcasts e/ou vlogs para que se tornassem os embaixadores da plataforma no Brasil, nos dando moral de sermos abraçados de vez pelo serviço, enquanto também dormimos de conchinha, já que não se trata de uma relação unilateral.


Se juntas já causa, imagina juntas

Na prática, tudo se trata de visibilidade, credibilidade e conteúdos fodas. Assim mesmo, sem a mínima modéstia. E não poderíamos estar mais felizes com essa nova empreitada.

Sendo assim, se prepare para mais uma enxurrada de conteúdos bem legais que derivarão dessa parceria, incluindo muitas playlists (você já nos segue pelo Spotify, certo?), cobertura de eventos e mais e mais textões (como esse que publicamos lá na página deles, falando sobre o sucesso de “Despacito” e a ascensão da música latina).

Siga o It Pop no Spotify:



Enquanto você faz isso, a gente aproveita pra dar aquela ligada pra Beyoncé, vai que agora que somos embaixadores do negócio, ela topa nos dar uma dose dessa limonada, né?