Slider

Os melhores lançamentos da semana: HAIM, Blondie, Sigrid, Emily Warren e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 VIVO! Nosso HAIM está vivo - e melhor do que nunca. "Want You Back" é a primeira amostra oficial do novo álbum das irmãs, "Something To Tell You", que chega no dia 7 de julho, e com essa música achamos que o que elas querem nos contar é que é melhor abaixar porque lá vem tiro!

👍 O Blondie é uma lenda da música e um dos precursores do new wave, estilo que, nos dias de hoje, tem voltado a ser inspiração para muitas bandas (alô, Paramore!). Por isso e por muito mais, eles não precisam provar mais nada pra ninguém e, mesmo assim, continuam provando como são FODAS. O novo álbum do grupo, "Pollinator", é ótimo e "Best Day Ever" é um pedacinho dos anos 80 em 2017. Amém.



👍 Toda semana temos uma cantora da região escandinava aparecendo aqui pra mostrar o que é pop de verdade. Essa semana, te apresentamos a norueguesa Sigrid, que lançou seu novo EP, a maravilha em forma de quatro músicas, "Don't Kill My Vibe", e a gente aposta que "Fake Friends" vai te fazer dar uma chance para a garota. Você quer, @EstadosUnidos? 

👍 Emily Warren pode ter sido completamente ignorada pelo The Chaismokers, não sendo nem creditada em "Paris", mas se o duo esqueceu o reconhecimento da cantora no churrasco, nós estamos aqui para divulgá-la e enaltecê-la. "Hurt By You", seu single de estreia, tá pop, tá gostosinho e tá merecendo o seu play. 

👍 Halsey lançou "Eyes Closed", canção que conta com The Weeknd na composição. Não precisamos nem dizer que é foda, né?

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo