Slider

Ariana Grande e Cashmere Cat provam que são o duo perfeito em "Quit"

Depois de dar uma carreira para o produtor em "Adore", Ariana Grande reaparece na ótima "Quit"
Lembram quando a Ariana Grande deu uma carreira de presente para o Cashmere Cat ao aparecer no single "Adore"? Agora ela fez a figurinha repetida e tratou de marcar presença no primeiro álbum do produtor, "9", com a ótima parceria lançada hoje (28), "Quit".

Para esse CD, Cashmere parece ter pego bastante influência da PC Music e misturado todos esses sons futurísticos com o seu já característico R&B alternativo, um pouco de house music e até de tropical. Parece confuso? Bom, deu certo. 

Por exemplo, a parceria com a Ariana pega duas dessas referências, tendo uma sonoridade bastante voltada para o R&B, que a gente já sabe que combina bem com a cantora, mas com uma pitadinha de tropical house. 



Eles dois funcionam muito bem juntos, né?

Além de "Adore" e "Quit", Grande também já colaborou com o Cashmere em "Be My Baby", do seu segundo disco "My Everything". Quanto hino junto!

Outra inédita que também saiu hoje foi "Night Night", parceria com a Kehlani, uma das nossas maiores apostas pra 2017. Apesar de ter a colaboração de uma cantora de R&B, o produtor decidiu explorar a voz e o estilo da americana de outra forma, nos entregando uma canção com bastante instrumental e muita PC Music.



Vale lembrar que o "9" já teve vários hinos lançados como "Wild Love" com o The Weeknd, "Trust Nobody" com a Selena Gomez, "Love Incredible" com a Camila Cabello e "9 (After Coachella)" com a e o SOPHIE, a maior influência de PC Music nesse álbum.

Obrigada Ariana Grande por ter dado uma carreira para esse produtor maravilhoso <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo