Slider

A primeira música solo de Harry Styles, "Sign Of The Times", soa como um clássico instantâneo

Vocês estão bem? Porque aqui não tá nada bem
Depois de muita espera, ansiedade, teasers e informações dadas por veículos e pessoas sortudas que conseguiram ouvir a canção antes, finalmente está entre nós a primeira música solo de Harry Styles, "Sign Of The Times", e se depender da gente não é nem um pouco cedo para dizer que um ícone acabou de nascer. 

Com inspiração clara em David Bowie e Queen, como muitos já haviam dito que o disco de Harry teria, "Sign Of The Times" é uma balada de rock - sim! - produzida por Jeff Bhasker, que já trabalhou com Kanye West e Lana Del Rey, que explora de todas as formas os vocais do cantor e que cresce de forma apoteótica, juntamente com a letra, que grita "just stop your crying, it's a sign of the times"

É quase um louvor, e você está mais do que convidado a cantá-lo com as mãos para o alto.


Se o fim do mundo realmente estiver próximo, a gente agradece por ter escutado sua música antes, Harry. 

O britânico já tem apresentação de "Sign Of The Times" marcada para o dia 15 de abril, no Saturday Night Live, onde deve cantar duas faixas, como é de costume entre os convidados musicais do programa. Ele também cantará no Graham Norton Show, mas a data ainda não foi revelada. Além de seu primeiro single, Styles já registrou outras quatro canções, sendo elas "Coco", "Already Home", "Endlessly" e "5378 Miles", que é a distância entre Londres e Los Angeles. 

Harry confirmou que seu primeiro álbum sairá relativamente em breve (especula-se que estará entre nós em maio) e que não terá colaborações, sendo um trabalho muito pessoal e que "está muito próximo de seu coração", assim como o nome do CD, que ele ainda não revelou. 

JÁ PODE MANDAR MAIS, HARRY!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo