Chegou a hora da verdade! Lollapalooza 2017 anuncia programação com horário de todos os shows

É nessa hora que você comemora, lamenta e já começa a pensar nos nomes que cortará da sua programação.

Chegou a hora da verdade. Faltam menos de vinte dias para o Lollapalooza Brasil 2017 e, por suas redes sociais e site oficial, o festival anunciou sua programação completa, com a divisão de palcos e horários de todas as atrações.

O anúncio nos ajuda com a organização quanto ao que assistiremos e, consequentemente, lamentação quanto ao que precisaremos abrir mão, afinal, não é qualquer um que consegue dar a volta no Autódromo de Interlagos em cinco minutos, né?



Na nova divisão, o título de headliner fica para Metallica, The xx, The Chainsmokers e G-Eazy (!) na noite de sábado, enquanto domingo ficará sob a responsabilidade de The Strokes, The Weeknd, Flume e Martin Garrix.



Como rolou nas edições anteriores, o palco Onix é o primeiro a encerrar suas atividades, pouco antes das 21h, de forma que sobra um tempo pra assistir aos shows do Skol, Axe ou Perry’s antes de ir pra casa.

Olha só:
Lolla_-_Day_1_2.jpg

Lolla_-_Day_2_2.jpg

Sentiu aquela dor com The 1975 e Tegan and Sara no mesmo horário? Então calma, porque Matt Healy e sua trupe se apresentam em São Paulo na segunda-feira (27), sendo uma das atrações das Lolla Parties. 



O mesmo também acontece com a Tove Lo, que compete a programação do festival com The xx, mas fará uma apresentação solo na sexta-feira (24), e com Glass Animals e MØ, que farão um show conjunto no dia seguinte ao festival, em paralelo com The 1975. O que não dá pra correr atrás mesmo é desse The Weeknd no horário da Melanie Martinez, mas a vida é feita de escolhas e concessões.

O Lolla 2017 acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e ingressos podem ser encontrados no site da Time For Fun.