Vimos 20 minutos de "Sing" no 3º dia da CCXP 2016 e descobrimos que os atores de "Power Rangers" são uns fofos

Estamos apaixonados pelo elenco de "Power Rangers".


Começamos nosso terceiro dia numa fila que não parecia terminar nunca. Fila. Fila. Fila. Mas não podemos reclamar, num evento desses, bixo, o que mais deve-se esperar são filas intermináveis. Felizmente, a espera valeu a pena porque pudemos acompanhar o painel da Paris Filmes com os fofos, lindos, simpáticos... AZUL... atores de "Power Rangers", e tivemos bastante conteúdo da Universal, incluindo os vinte primeiros minutos de "Sing".

A Paris Filmes perdeu a oportunidade de divulgar material inédito de "Power Rangers", porém compensou com parte do elenco do filme. E, GENTE!, como são simpáticos os meninxs, viu? Eles se mostraram bem empolgados com a produção e arriscaram um português atrapalhadinho para falar "É hora de morfar". O RJ Cyler foi o mais amorzinho de todo painel, e também o mais amado. O cara gritava aleatoriamente "AZUL", e ainda teve um momento em que toda a platéia gritou repetidamente também.

"Power Rangers" foi a única grande produção internacional presente. Alguns filmes brasileiros vieram com tudo no painel, com conteúdo exclusivo e presença do elenco. O youtuber Christian Figueiredo esteve lá para divulgar seu filme, baseado no livro "Eu Fico Louco", e precisamos confessar: gostamos do material. Danilo Gentili chegou e disse que essa geração tá chata. Entendam como quiser. Tivemos também a sequência inicial de "Internet - O Filme" e ainda não sabemos o que esperar da produção.

A Universal chegou com muita coisa legal, com bastidores de "A Grande Muralha" e "Velozes e Furiosos 8". Também vimos os 20 primeiros minutos de "Sing" e o longa parece ser bem divertido. No enorme trecho mostrado, somos apresentados aos personagens principais de uma maneira bem dinâmica e legal, além da premissa que é pra lá de engraçadinha, viu?

A  Z  U  L  !

Por enquanto, ainda não podemos mostrar isso pra vocês, mas o que não faltam são novidades sobre a CCXP 2016 no nosso Instagram, Twitter e Snapchat (portalitpop). Acompanhe nossa cobertura por lá!