Luiza Nis faz trip-hop com ares de Lana Del Rey no clipe de “The Last Goodbye”

De Lana Del Rey ao Troye Sivan, a música alternativa conquistou um espaço e tanto dentro de uma indústria majoritariamente pop e, no Brasil, esse impacto também teve o seu eco, com a ascensão de nomes como ANAVITÓRIA, Silva e Stefanini, e eis que temos agora um novo nome pra ficar de olho: Luiza Nis.

A brasileira começou a fazer seu nome de uma maneira que tem se tornado cada vez mais usual, com covers pelo Youtube, e numa dessas versões, para a música “Devil Eyes”, do duo Hippie Sabotage, ganhou o reconhecimento dos integrantes do grupo, que republicaram o seu cover e, felizmente, trouxeram ainda mais olhos e ouvidos para seu trabalho.


No seu primeiro single, Luiza chega nos dando adeus, mas o vemos mais como um grande olar, que tem tudo pra agradar aos fãs de artistas como Lana, Melanie Martinez e Lorde, com outras referências que vocês devem alcançar ao ouvir a canção, chamada “The Last Goodbye”.

O clipe, produzido pela Seiva, traz uma proposta simples, mas que casa com o minimalismo da música, no qual a cantora borra a maquiagem, literalmente, enquanto interpreta a canção, sob uma fotografia obscura e, por sua vez, deveras dramática.


Embora a sonoridade seja bem diferente, diríamos que a sensação de assistir ao clipe de “The Last Goodbye” foi a mesma de quando vimos pela primeira vez “Habits”, da sueca Tove Lo, e quanto a essa, todos sabem como a história terminou bem, não é? Ficamos na torcida pra que esse seja o começo de uma longa e promissora carreira.

Não dá adeus, Luiza, e fica pra tomar um café com a gente. :) 
Tecnologia do Blogger.