Os melhores lançamentos da semana: Zara Larsson, M.I.A., AlunaGeorge, Izzy Bizu e mais


Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Se tem uma música que nos deixou NO CHÃO nesta sexta, foi “Ain’t My Fault”, da sueca Zara Larsson. E a culpa é dela, sim.

 A inusitada parceria da M.I.A. com o Zayn, “Freedun”, foi revelada e, para a nossa surpresa, é muito interessante. “AIM” está bem representado no quesito singles.

 Chega de dancehall! O disco do AlunaGeorge, “I Remember”, não sai nunca, mas ganhou uma música nova e, finalmente, soando como o bom e velho som do disco “Body Music”. “Mediator” é a nossa favorita do CD até aqui.

 Pensou Fetty Wap, já toca “Trap Queen” na cabeça, mas seu novo single, “Make You Feel Good” merece a nossa atenção.

 Izzy Bizu lançou seu disco de estreia, “A Moment of Madness”, e garantimos a nossa sanidade ao confirmar que a melhor música do disco se chama “Give Me Love”.

 Terminar essa semana sem ouvir o EP “Ultraviolet”, da Dagny, deveria ser um crime de responsabilidade, por isso deixamos “Fight Sleep” como uma amostra por aqui.

 Se Britney Spears tivesse arriscado algo no dance com seu disco “Glory”, provavelmente soaria como “Shout”, da novata Maribelle.

 “Wild World”, do Bastille, continua ganhando forma e, desta vez, a banda chega com os ânimos aliviados em “Send Them Off”.

 “Suburbia” é uma razão e tanto para guardarmos os nomes de Kilian & Jo e Erik Rapp.

 Essa é a primeira vez que o produtor graves aparece por aqui e, depois de “Sheep With Wolves”, deixamos registrado que ele pode voltar quando quiser.

+ Outro hino EDM apoteótico do FRENSHIP, uma música nova da Dulce Maria, a quinta volta do Usher, uma nova versão de “Timeless”, do James Blake, etc.


Tecnologia do Blogger.