Ariana Grande é a voz de “My Way”, do Calvin Harris? Pelo Snapchat deles, parece que sim

Nem Demi Lovato, nem Nicole Scherzinger. 

O produtor Calvin Harris começou a promover o sucessor de “This Is What You Came For” e, sem revelar o nome que dará voz a sua música nova, confirmou que a faixa se chama “My Way”. E sabe quem tem uma canção com o mesmo nome? A Ariana Grande.

Mas tá, It Pop, o que não faltam são músicas com o mesmo nome, né? É. Entretanto, Ariana Grande e Calvin Harris decidiram ir brincar no Snapchat, num diálogo em que os dois falam sobre terem músicas chamadas “My Way” e, pelo Twitter, Ariana Grande adiantou: “nós definitivamente não estamos [brincando com vocês]. Eu te amo e eu tenho certeza que as duas ‘My Way’ serão incríveis”.



Como ela sabe? Ela ouviu? Ela participa da canção? É uma parceria com ela, Demi Lovato e Nicole Scherzinger???
Nunca saberemos. Quer dizer, só saberemos quando, enfim, Calvin Harris anunciar a canção e sua colaboradora oficialmente.

O lançamento de “My Way” tem sido intensamente impacto pelas redes sociais antes mesmo da chegada da música. As especulações envolvendo Demi Lovato e Nicole Scherzinger, inclusive, começaram por conta da internet e interações com Calvin Harris, que parece empenhado em confundir os seus fãs.

Vale lembrar que, há algumas semanas, o escocês apresentou sua música nova em um evento da iHeart Radio e, ao contrário dos nomes sugeridos, a música contava com vocais da Tinashe. OU SEJA, ninguém está entendendo mais nada.

Uma coisa é certa: dessa vez, a Taylor Swift não tem nada a ver com a história.
Tecnologia do Blogger.