Slider

Kesha avisou que está gravando música nova com um “ganhador de Grammy”

Façam suas apostas!
A situação legal de Kesha não está nem um pouco definida já que a cantora, infelizmente, continua presa ao Dr. Luke. Mas isso não impede a hitmaker de "Tik Tok" de colaborar por fora com outros artistas e é isso o que ela está fazendo.

Ontem (11), Kesha postou em seu Instagram uma foto com uma legenda um tanto misteriosa, avisando que está trabalhando em uma nova canção com um artista vencedor do Grammy. Quem? Não sabemos. Ela diz que está colaborando com uma "pessoa secreta".


Ela completa avisando que está sentindo que algo bom virá desse feat e nós, que nem sabmos quem é esse "artista secreto", temos certeza de que a música vai ser sensacional!

A internet, que não perde tempo, já está tentando descobrir quem é esse(a) vencedor(a) do Grammy. A principal aposta é Taylor Swift, que já está em estúdio gravando seu próximo álbum. Vale lembrar que a ex-cantora country, além de ter muuuuitos gramofones dourados, também prestou ajuda a Kesha nesse momento difícil, doando 250 mil doláres para ela. Além disso, ambas estão em Nova York, o que só reforça os rumores. 

Outra loira que não podemos descartar é Lady Gaga. A maior roqueira que você respeita já revelou que seu próximo álbum terá músicas com Florence + The Machine e Beck, mas e se Gaga estiver ocultando a participação de Kesha? Provavelmente estamos sendo Alice, mas que seria uma parceria incrível, seria.  

Para sabermos de fato com quem vai ser essa colaboração misteriosa teremos que esperar. Mas, independente de quem seja, o importante mesmo é ver Kesha voltar o quanto antes para a música pop porque a gente tá que não se aguenta de saudades da cantora <3.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo