Versão brasileira do X-Factor já tem Rick Bonadio, Di Ferrero e Alinne Rosa em sua bancada

Não é que a Band fugiu do óbvio, na medida do possível? Nessa segunda (04), a emissora, que já provou seu talento com reality shows após o certeiro “Master Chef”, confirmou dois novos jurados para a bancada do seu X-Factor Brasil, que tem previsão de estreia para o mês de agosto.

Os nomes anunciados nessa semana foram do cantor, compositor e vocalista do NX Zero, Di Ferrero, ao lado da cantora e ex-integrante do Cheiro de Amor, Alinne Rosa. Juntos, eles podem oferecer uma proposta diferente dos formatos já apresentados no Brasil, ainda que estejam ao lado do Rick Bonadio, que já esteve por trás de programas como o “Popstar”, que revelou os grupos Rouge e Br’Oz.

Pelas próximas semanas, é esperado que a emissora anuncie o quarto e último nome dessa bancada, mas qualquer aposta segue incerta, devido à surpresa dos jurados anunciados até então. Amaríamos que fosse a Anitta, que já chegou a ser especulada, mas é quase impossível, devido a sua agenda internacional atual.

Nesta semana, estarão encerradas as inscrições para o programa, que podem ser feitas por seu site oficial, e, além dos três jurados, tudo o que sabemos é que o reality será apresentado pela maravilhosa Fernanda Paes Leme. Promissor.

Tecnologia do Blogger.