Slider

Christina Aguilera lança a MARAVILHOSA “Change”, em homenagem às vítimas de Orlando

Um single beneficente SURPRESA!
Mas que mulher MARAVILHOSA, gente! A cantora Christina Aguilera foi um dos muitos nomes que, por suas redes sociais, fizeram suas considerações sobre o triste atentado sofrido numa boate gay, em Orlando, nos EUA, e após afirmar pelo Twitter que estava orando por todas as vítimas e divulgar uma forma de seus fãs ajudarem as famílias com doações, ela lançou uma música que terá toda a sua renda revertida à causa.


Chamada “Change”, a música nova de Christina foi lançada de surpresa (!), e, por mais que seus fãs não aguentem mais esperar por seu novo álbum, aproveita o momento para transmitir uma mensagem pra lá de positiva, enquanto a americana canta: “Esperando pela mudança que nos libertará, pelo dia em que você poderá ser você e eu ser eu. Esperando pela chegada da esperança, pelo dia em que o ódio se perderá, pra que encontremos o amor”.

Sua produção, ainda que seja uma música lenta, não soa tão dramática quanto a sua parceria com o A Great Big World em “Say Something”, por exemplo, o que faz dela uma música maravilhosa e emocionante na medida certa, tornando-a uma surpresa mais do que positiva.

Em um momento tão delicado como esse, é exatamente disso que precisamos, não é mesmo? Menos palavras e mais ações, além de uma mensagem positiva e que, de fato, contribuirá com a causa. Nós podemos mudar o futuro.

“Change” foi inicialmente lançada apenas no iTunes e Apple Music, mas será tocada pela primeira vez nas rádios nessa sexta-feira (17), pelo Ryan Seacrest, e, na sequência, deve chegar às outras plataformas. Confira abaixo o seu lyric video:



MASTERPIECE!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo