Boa ação: sem Fifth Harmony, Camila Cabello entra em estúdio com Benny Blanco


Olha ela! Camila Cabello segue rumo a sua tão aguardada carreira solo (vem, H4rmony!) e, após a parceria com o Shawn Mendes em “I Know What You Did Last Summer”, foi sozinha gravar uma participação na canção “Power In Me”, que faz parte de um projeto beneficente da organização OMG Everywhere, que incentiva novos talentos.

A música foi produzida pelo Benny Blanco e se tornou notícia após surgirem os primeiros vídeos da sua gravação em estúdio, com a hitmaker de “Work From Home” aparecendo sem as suas companheiras.



Não é de agora que discutem a possibilidade de Cabello sair em carreira solo e, honestamente, isso é o que a própria demonstra quando se esforça para roubar a cena das outras meninas durante suas apresentações em grupo, mas o que nos faz acreditar que isso acontecerá o quanto antes são suas recentes parcerias em o restante do grupo, incluindo uma recente colaboração com o Major Lazer.

Com o grupo completo, as meninas do Fifth Harmony lançaram há alguns dias o disco “7/27”, que já conta com os singles “Work From Home” e “All In My Head (Flex)”.

A saída é logo ali, monamour.
Tecnologia do Blogger.