Slider

Brooke Candy tá linda que nem uma Barbiezinha no clipe de “Happy Days”

A rapper tá toda linda, toda top modelo nesse novo clipe.
A Brooke Candy está voltando com tudo para o lançamento de seu álbum de estreia, “Freaky Princess”, e, depois de promover “Rubber Band Stacks”, chegou a vez do clipe de "Happy Days", segundo single do projeto, ver a luz do dia.

Lançado ontem (04), o videoclipe começa bem minimalista, mas vai crescendo até termos a rapper com visuais inusitados e em cenários bizarros. E, acreditem, o resultado não poderia ter sido melhor. Confira:



Até que o vídeo complementa bem a música, que, diferente do que foi apresentado em “Rubber Band Stacks”, trouxe uma sonoridade bem diferente do que estamos acostumados ouvir de Brooke, com um ritmo mais lento e alguns sintetizadores, podendo, até mesmo, ser definida como definimos o clipe: minimalista.

A “culpada” por essas mudanças no estilo de Candy é a sua mentora, Sia, que disse ter reconhecido um potencial inexplorado nela e está, aos poucos, a transformando na estrela pop que ela merece ser. Vale lembrar que também foi a Sia quem esteve por trás do EP de estreia da cantora, “Opulence”, que só tem músicas boas.

Infelizmente, “Freaky Princess” ainda segue sem uma data certa de lançamento, mas é esperado que saia ainda esse ano. E sim, nós estamos bem ansiosos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo