17 vezes que nossos leitores foram sinceros demais nos comentários do blog

Dá pra acreditar, gente? Nós estamos completando hoje S-E-I-S anos online! E, olha, isso é tempo pra caramba. Só pra vocês terem uma noção, em seis anos, dá pra esperar por outros dois “ANTI” da Rihanna, ver a Lady Gaga ser amada e odiada várias vezes e a Britney prometer, no mínimo, outros dois discos “realmente muito interessantes” e nos enganar outra vez.

Brincadeiras à parte, a gente fica MUITO feliz em saber que conseguimos sobreviver por tanto tempo e, o melhor, fazendo um trabalho que acreditamos e nos enche de orgulho, nos esforçando ao máximo para apresentar algum diferencial entre esse um monte de páginas “alguma coisa pop” e, como já dissemos outras vezes, fazendo do It Pop um blog que leríamos. E, pelo jeito, esse trabalho tem dado certo.

Mas tem uma coisa que talvez vocês não saibam: enquanto vocês estão aí, nos lendo diariamente, a gente fica por aqui, lendo TUDO o que vocês comentam sobre nós também e, acreditem, essa pode ser uma das experiências mais sensacionais de todo esse tempo na internet.

Como sempre fomos bastante opinativos, é claro que rolam muitas ofensas, gente chateada com nossos pontos de vista e até um pessoal nos cobrando “imparcialidade” (oh!), mas, no geral, toda essa sinceridade dos leitores com a gente nos faz rir bastante (de uma forma boa, é claro!) e aí estão alguns dos que conseguimos separar para comemorar esse dia tão especial:

1) “Vai ter review da Demi Lovato????” 


A gente sabe que todo mundo fica bastante ansioso por nossas reviews e, em alguns casos, elas demoram um pouco para sair, daí o que rola bastante é de chegarem perguntando sobre a review de um artista, numa postagem que não tem absolutamente NADA a ver com o assunto. Mas rolou, Emerson, tanto do “Revival” quanto do “Confident”.

2) A gente que morre de rir com a sinceridade de vocês!


“Pra que cê tá discutindo sobre o Tidal, se vai continuar baixando tudo pelo Itemvn, filho?”

3) Tem gente que assusta um pouco quando comenta algo e se depara com uma foto da Britney Spears


Quando comentar no blog, você pode escolher entre usar o Facebook, Twitter ou Disqus, usando sua foto de perfil em uma dessas redes, entretanto, caso opte pelo modo visitante, a imagem padrão é o icônico flagra da Neyde.

4) E tem gente que não aguentava mais nos ver falando do “ANTI”, CD novo e quase lendário da Rihanna


O CD já saiu, gente! Agora fica todo mundo em paz!


5) Aliás, tem gente que detesta quando a gente decide opinar sobre algo, ainda que façamos isso em 99% do tempo.


Mas somos um blog, o que nos dá liberdade pra opinar sempre que nos der na telha. É claro que sempre buscamos falar sobre o que compreendemos e, quando não, vamos atrás de quem sabe, pesquisamos e tudo mais, assim como estaremos sempre abertos a debater sobre isso nos comentários, desde que de maneira respeitosa e sem ofender a mãe de ninguém. Vai ter textão sim!

6) Mas enquanto uns não querem, tem quem goste...


Enquanto ele se pergunta, “o que o It Pop achou disso?”, nós ficamos aqui pensando, “se a Kim Kardashian fosse uma blogueira, o que ela diria sobre essa música nova da Sia?”, e então começamos a escrever.


7) Nós não costumamos discutir religião, até porque acredita na Florence + The Machine quem quer, mas fomos brincar com isso na review do disco “How Big, How Blue, How Beautiful”, e um dos comentários foi esse aqui:


“Se esse mundo existe, graças a Deus, por que existe? É porque, graças a Deus, nós fizemos o mundo... Graças a Deus. Não, desculpe falar, se existe nós neste mundo, graças a Deus, é porque DEUS fez o mundo. Mas eu falei uma palavra certa...”

8) E uma vez, apareceu até alguém dizendo ser o pai do blogueiro que vos escreve, Guilherme Tintel, pra defendê-lo dos comentários de ódio, hahahah!


“Eu sei que os textos são meio longos e potenciais redações do ENEM...”, HAHAHAHAH! Isso aconteceu numa matéria em que falamos sobre a cantora brasileira, Fhabi Hannah, e recebemos inúmeras críticas pela maneira que lidamos com o contato da artista.

9) Muitos leitores são bastante carinhosos e não escondem isso: 


A enquete não teve seus votos computados, sendo assim, eu continuei por aqui, mas assim que sair, a gente faz a vontade do Tadeu. O melhor é que nem toda a agressividade do mundo o permite falar a palavra “merda”, mas mandar os outros se suicidar pode.

10) Nós lúcidos??? Lamentável!


Essa conversa aconteceu na nossa postagem sobre o novo disco do Chris Brown, “Royalty”, e o Rafael simplesmente não acreditou que pudessem nos apoiar em não ficarmos ao lado do rapaz que agrediu a Rihanna.

11) Mas quando a gente acerta, os leitores reconhecem também...


Ele comentou isso na nossa homenagem ao Bowie, no dia do seu falecimento, e desde então, assumimos a pressão de nunca mais superar esse texto.

12) E quando querem, os leitores são bem diretos.


Por nada.

13) Algo que sempre nos faz rir é quando não entendem o lance do “hitmaker de [coloque aqui uma música que não é um hit]”


Por que a gente faz isso????

14) E tem quem fique extremamente estressado com isso. Sério.


É que ele não entende porque fazemos isso, né...

15) Outra coisa que deixa muita gente nervosa é quando chamamos uma artista que não seja a Britney Spears de “eterna princesinha do pop”


E, felizmente, sempre tem algum leitor para ajudar a situar o revoltado da vez. “Lá vem o que acompanha o site desde ontem...”

16) No fim das contas, o importante é que, nesses seis anos, sempre fomos reconhecidos pela qualidade do nosso conteúdo:


Chupa, Papel Pop!

17) Mas se a Caroline falou, tá falado.


Tem como não se animar em fazer nosso trabalho com um retorno como esse? Muito obrigado pelo carinho de todos vocês e feliz aniversário para nós! A gente espera que o futuro ainda nos reserve muitos e muitos anos por aqui e, claro, com cada vez mais gente nos acompanhando e comentando em nossas postagens também.

Até o ano que vem, pessoal!

*Se você apareceu no post e não quer que sua imagem ou nome sejam exibidos, basta nos avisar. :)
Tecnologia do Blogger.