Deu ruim: "Joy", "Os 8 Odiados" e "O Regresso" vazaram e já estão disponíveis na web


Você provavelmente leu o título desta notícia e achou que tinha voltado no tempo, né? Calma, não estamos em 2014, e não é, supostamente, a Coreia do Sul que está fazendo novamente um ataque a Sony e vazando seus filmes (e emails!), tudo devido "A Entrevista". Estamos em 2015, o ataque não é referente a Sony, outros filmes estão vazando e, aparentemente, muitos ainda irão vazar.

Quem está fazendo esse ataque é a  Hive-CM8, um grupo de hackers que pretende liberar 39 filmes. Tal ataque, por enquanto, é sem motivo algum. E quem agradece é o público, mas quem são prejudicados são os estúdios, visto que tal vazamento refletirá nas bilheterias dos longa-metragens vazados.

Até o momento da publicação deste post, vazaram: "Joy - O Nome do Sucesso", "O Regresso", "Carol", "Brooklyn" e "Os 8 Odiados". O filme do Iñárritu já passou dos 800 mil downloads ilegais, enquanto o longa do Tarantino está prestes a chegar na marca de 500 mil — vale lembrar que o mesmo filme já sofreu com a internet, tendo seu primeiro roteiro vazado, complicando sua produção.

Com a promessa de liberar 39 filmes, resta esperar para saber quais são os próximos a chegar na rede mundial de computadores, com os blockbusters de 2016 sendo os prováveis alvos, contato com o fato de que dos cinco vazados até agora, dois são fortes candidatos a deixarem sua marca no próximo ano.
Tecnologia do Blogger.