Slider

Assista aos três primeiros teasers do controverso "Alice Através do Espelho"


A sequência do filme dono de uma das maiores bilheterias de 2010 está pronto e vai acontecer. Com Tim Burton fora da direção, há quem seja contra a continuação e há quem não seja — não é mesmo, Helena? —, mas estas pessoas terão que engoli-la, porque as suas primeiras prévias já estão entre nós, e são bem promissoras, mas sem o lado surtadinho do diretor de "A Noiva Cadáver".

São três prévias no total, e se somadas não totalizam nem 30 segundos. São rápidas, com um começo e sem um fim. Na primeira, temos Alice (Mia Wasikowska) despencando de uma porta (sim!); na segunda, uma borboleta atravessando um espelho; e por fim, na terceira, uma tímida aparição da personagem de Bonham Carter, a Rainha Vermelha. Confira:



Além dos nomes citados, a sequência irá trazer de volta Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e Anne Hathaway (Rainha Branca), e adicionará ao elenco nomes como Sacha Baron Cohen (Tempo) e Ed Speleers (James Harcourt). Com direção de James Bobin ("Os Muppets"), "Alice Através do Espelho" chega aos cinemas norte-americanos em 27 de maio de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo