Slider

Hailee Steinfeld é a dona de um dos singles pop mais legais do ano e está com música nova: ouça “Hell Nos and Headphones”


A estréia da princesinha multi-tarefa está acontecendo e ela quer provar que merece a sua atenção! E, dependendo do que já ouvimos de seu primeiro EP, ela vai conseguir. Chamado “Haiz”, ele teve sua divulgação iniciada em agosto desse ano, quando foi liberado o hino do amor próprio que, com certeza, botou todo mundo para dançar, “Love Myself”.



No dia 10 desse mês, Hailee liberou uma amostra de todas as músicas do EP e só podemos dizer que o álbum parece estar incrível. Fazendo uma mistura de vários elementos do pop, percebemos que a cantora está querendo chamar atenção de um grande grupo de fãs. Ele é composto por quatro músicas, sendo elas: “Love Myself”, o primeiro single, “You’re Such a...”, “Rock Bottom” e “Hell Nos and Headphones”.



(Nota do autor: O que é "You're Such a..."? Que coisa perfeita!)

Já ontem (11), foi liberado o segundo single, a canção “Hell Nos and Headphones”. Numa primeira ouvida, a música parece apresentar a cantora falando sobre ignorar o mundo e se importar apenas consigo, fórmula que já foi vista no primeiro single. No entanto, ela vai crescendo para uma mistura de R&B e pop que, mais uma vez, pretende não sair do replay por algum tempo.



“Haiz” tem lançamento previsto para essa sexta-feira (13) e nós não poderíamos estar mais ansiosos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo