Slider

‘Cidades de Papel’ tá rendendo uma trilha sonora e tanto: ouça as músicas de Sam Bruno, Grouplove e Vance Joy para o filme!

Se a trilha sonora de “A Culpa É das Estrelas” foi crucial para o acontecimento do primeiro sucesso solo de Charli XCX, “Boom Clap”, além da ascensão de outros nomes, como a banda Grouplove (“Shark Attack”, do seu CD de estreia, também esteve no disco do filme), a mais nova adaptação de um livro do John Green, “Cidades de Papel”, parece seguir o mesmo caminho.



Com previsão de lançamento para o dia 10 de julho, a trilha sonora do filme teve o pontapé da sua divulgação iniciado pela novata Sam Bruno, com o single “Search Party”, que é quase um hit pronto, e nessa a gente já sentiu a primeira semelhança com a estratégia anterior, ainda que a loira não tenha nenhum grande sucesso com Iggy Azalea por aí.



Os responsáveis pelo álbum ainda trataram de convidar mais uma vez a banda Grouplove, que desta vez trouxe ao filme uma música inédita, chamada “No Drama Queen”, e, até o momento, fechamos as participações reveladas com eles e o cantor Vance Joy (aquele de “Riptide”), outro artista em ascensão e amigão da Taylor Swift, com “Great Summer”.



Até seu lançamento, a trilha sonora de “Cidades de Papel” deve revelar outras músicas de seu repertório e, olhando para sua tracklist, não tem como esconder a animação, principalmente quando vemos nomes como Santigold (“Radio”), Vampire Weekend (“Taxi Cab”), Son Lux (numa versão remix exclusiva de “Lost It To Trying”, do CD “Lanterns” — caso não conheça, ouça o quanto antes, sério!), Galantis (“U & I”), HAIM (“Falling”) e mais um montão de gente alternê e linda.



O filme, por sua vez, estreia no dia 9 de julho e conta uma história centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff), um rapaz platonicamente apaixonado por Margo, sua vizinha, interpretada por ninguém menos que Cara Delevingne, e que repentinamente lhe propõe uma aventura de vingança, que acaba com seu desaparecimento. Entretanto, o sumiço do cara deixa pra trás algumas pistas e por aí a história se desenvolve. A direção é do Jack Shreier (mesmo de “Frank e o Robô”).

Assista ao trailer do filme logo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo