Slider

Saiu a prévia de ‘Jackie’ e agora estamos morrendo de ansiedade pelo CD novo da Ciara, que será lançado semana que vem!

A gente vai às ruas pedir mais justiça e menos descaso com a carreira da Ciara! A cantora, uma das poucas de R&B que atualmente fazem o requisito quanto a nos satisfazer em estúdio e nos palcos, conseguiu dois sucessos relativos em seu último disco, sendo eles os singles “Body Party” e “I’m Out”, mas a era deixou aquela impressão de flop por conta de sua música de trabalho final, “Overdose”, que acabou sendo deixada pra trás, ainda que tivesse um puta potencial.

Eis que, em seu disco novo, “Jackie”, Cici-Like-A-Boy vem pronta pra fazer justiça e parece realmente inspirada nisso, a começar por seu primeiro single, “I Bet”, que, na falta de um, ganhou váaarios remixes, incluindo versões com participações do DJ R3hab, do rapper T.I. AND do cantor Joe Jonas (essa era dela super combinava com a proposta do último álbum de outro Jonas, o Nick, mas vai ver não rolou de chamar o irmão mais talentoso, então foi o Joe mesmo, RS).

Fora isso, o álbum contou então com o anúncio de uma colaboração com Missy Elliot (!!!) e Pitbull, numa música chamada “That’s How I’m Feeling”, e como mexer com a imaginação dos fãs e lançamentos surpresas é uma coisa agora, Ciara, que havia escalado a parceria como seu próximo single, mudou os planos de última hora e, toma na cara!, soltou “Dance Like We’re Making Love”, outra “GENTE QUE MÚSICA É ESSA???!”, com produção do hitmaker Dr. Luke.



O tiroteio era certo e rolaram várias balas perdidas, mas o tiro de misericórdia aconteceu quando a prévia do álbum, que será lançado no dia 4 de maio, chegou até a rede mundial de computadores. Ouça no player abaixo, acompanhando também a tracklist, e dê MUITA atenção à faixa-título, “Jackie (Bad Mother Fucker)”:



COMO É LINDO O R8! QUANTAS BALAS PERDIDAS! QUE DISCO ÓTIMO!

Ok, ok, talvez esteja cedo pra formarmos opiniões, talvez estejamos perto de repetir aquele episódio de “expectativa x realidade” sempre tão frequente quando estamos tratando de prévias incríveis para lançamentos medianos, mas há a possibilidade de estarmos certos e Ciara muito perto de acabar de vez com essa nuvem de flop que paira acima de seu nome. Seria esse o maior retorno do ano? Garotas bonitas que se cuidem.

Em seu Instagram, Ciara também tem nos mostrado bastante desta era, como foi o caso de “One Woman Army”, música foderosamente presente na versão deluxe do CD:
Um vídeo publicado por Ciara (@ciara) em

AND, agora sim, seja bem vinda de volta, Ciara! Eu APOSTO que essa volta não passará despercebida. Eu APOSTO. I Bet.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo