Slider

Kelly Clarkson dá detalhes de seu novo álbum e eles são muito promissores!

Que 2015 maravilhoso. Como se não bastasse todos os álbuns que já estávamos esperando para esse ano, a linda da Kelly Clarkson deu alguns detalhes sobre seu novo disco ontem, pelo Twitter:

"As pessoas continuam perguntando. Meu novo álbum é pop. Mas sou influenciada pela música que amo, que é pop-rock/country/r&b/dance #quemsabeoquevemdepois"

"E as pessoas continuam perguntando sobre o dueto do disco. Aqui vai uma dica: essa não é a primeira vez que cantamos juntos :)"

A moça também já havia dito ano passado que o dueto seria com um cantor masculino queridinho pelo público. Então, nós do CSI Pop demos uma olhada nos possíveis nomes para essa colaboração no sétimo álbum de inéditas da Kelly Key, e sucessor do "Wrapped In Red", lançado lá em 2013, pode ser feita com o Adam Levine, Blake Shelton ou John Legend. Eita!

E para terminar, a estadunidense deu dicas para o carro-chefe do disco:

"2 dicas para o primeiro single...  Proof of life & Dr. Dre #OPróximoEpisódio"

Depois dessa dica, todos começaram a se perguntar o que diabos era "proof of life" e o que o Dr. Dre tinha a ver com isso, até que chegaram a brilhante conclusão de que esse pode ser o nome do carro-chefe do álbum. Não entendeu? Explicamos: Proof of life = heart (coração) + Dr. Dre = fones de ouvido "Beats", logo a música se chamaria Heartbeat, que é o nome que estava sendo especulado no ano passado e havia sido cadastrado no nome da Kelly no ASCAP.

Outra música nova também havia sido cadastrada no ASCAP, se chama "In Love Alone" e tem o nome da Miley Cyrus junto. O que nos leva a crer que, ou Clarkson regravou uma música não aproveitada do "Bangerz" ou as duas fizeram um dueto.

Além da parceria com Dr. Dre, outro (grande) nome começou a ser especulado também. Um fã perguntou para a cantora se haveria um dueto com a Sia no álbum, e o que ela respondeu? "Talvez". GENTE, nós não temos forças para aguentar uma parceria dessas!

Enquanto o primeiro single (marcado já para este mês) não sai, que tal ouvir "Wrapped in Red" para já entrar no clima?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo