Giorgio Moroder confirma que entrará em estúdio com Lady Gaga para o sucessor de ‘ARTPOP’ (e Afrojack mostra interesse em trabalhar com a cantora)

A hitmaker de “MANiCURE”, Lady Gaga, já está em estúdio produzindo seu novo disco pop, ao lado de nomes que conhecemos bem, como RedOne e Fernando Garibay, mas mudanças em sua sonoridade devem ser esperadas mais uma vez, principalmente quando também a temos ao lado de nomes como Nile Rodgers, Diane Warren e o recém confirmado colaborador de seu novo projeto:

GIORGIO MORODER.

O produtor, que voltou à ativa após colaborar com o Daft Punk no “Random Access Memories”, neste ano lançará o disco “74 Is The New 24”, aonde colaborará com Kylie Minogue, Britney Spears, Sia, Charli XCX e vários outros nomes, mas durante uma entrevista ao Popjustice, revelou estar prestes a entrar em estúdio com Lady Gaga, para trabalhar em músicas novas para a cantora.

Segundo Moroder, ele já tem cinco ou seis músicas em mente, só que os trabalhos estão em sua fase inicial, então ele espera ser surpreendido pela nova-iorquina.
“Era pra eu estar em estúdio com ela há uma semana, mas peguei uma gripe. Vou vê-la assim que eu voltar. Tenho cerca de cinco ou seis faixas, mas ideias simples. Bateria, teclado, baixo. Eu serei surpreendido, eu acho — e não faço ideia da direção que ela está seguindo neste material. Será que ela tocará piano? Será que eu tocarei?”, disse o produtor.
Pela linha dos últimos trabalhos do gênio da música eletrônica, podemos esperar que Gaga realmente venha com algo propriamente pop, sucedendo o disco colaborativo com o cantor de jazz Tony Bennett, “Cheek To Cheek”, e o injustiçado “ARTPOP”, de onde ela desperdiçou possíveis singles como “MANiCURE”, “Mary Jane Holland”, “Venus” e “Gypsy”.

Além de Giorgio, quem revelou interesse em trabalhar no novo CD de Lady Gaga foi o produtor Afrojack, mas esse está apenas na vontade. O último disco do holandês, “Forget The World”, contou com a participação de nomes como Chris Brown, Matthew Koma e o vocalista da banda Neon Trees, Tyler Glenn, mas ninguém realmente se importa com isso.

O quarto álbum de inéditas de Lady Gaga deve ser lançado a qualquer momento antes de 2030.
Tecnologia do Blogger.