Depois de Britney e Mariah Carey, Calvin Harris confirma residência de três anos em Las Vegas, tá?

Com passagem confirmada pelo Brasil em março, quando se apresenta no Lollapalooza 2015 (confira a line-up completa), O DJ escocês Adam Richard Wiles, artisticamente conhecido como Calvin Harris, seguiu os passos de Britney Spears e Mariah Carey, anunciando que assinou um contrato para fazer residência em Las Vegas.

Contratado pelo Hakkasan Group, o produtor de “We Found Love” da Rihanna, eleita a melhor música da década até agora pela Billboard, possui o título de DJ mais bem pago da atualidade e, em Vegas, cumprirá uma temporada de TRÊS anos, alternando seus shows entre o Hakkasan Nightclub, o MGM Grand Hotel & Casino’s Wet Republic e o Omnia Nightclub no Caesars Palace, além de também atuar como consultor musical do grupo, desenvolvendo novos eventos para a marca.

A confirmação de Calvin Harris foi feita por meio de uma declaração à imprensa, aonde o produtor afirma estar “muito empolgado por ser capaz de fazer parte do próximo capítulo dessa história”. O cachê acordado não foi revelado.

Em breve, o produtor deve iniciar a divulgação de “Pray To God”, parceria com o trio HAIM anunciada como seu próximo single com o disco “Motion”, que já contou com clipes para “Blame”, em parceria com John Newman, e “Outside”, com a princesinha do pop britânico, Ellie Goulding.
Tecnologia do Blogger.