Agora vai: CEO da YG revela que iKON já está trabalhando em seu primeiro álbum!

A YG Entertainment prepara-se para lançar mais um grupo no mercado musical sul-coreano, e não há ninguém que não esteja animado para o debut. B.I, Jinhwan, Yunhyeong, Bobby, Donghyuk, Junhoe e Chanwoo formam iKON - nome pra lá de otimista, "os novos ícones da Coreia". Quem acompanha o mundo do capope, principalmente com trabalhos relacionados à YG, já deve ter visto os moços fazendo aparições em clipes ou até mesmo fazendo parte de projetos, como é o caso de Bobby em "I'm Different", ótima faixa em parceria com o duo HI SUHYUN. Tudo como a clássica preparação de membros, não simplesmente jogá-los em um grupo.



O grupo surgiu lá em 2013 no reality Who Is Next: Win, um programa que consistia em disputas entre dois times, A e B, e o futuro iKON se encontrava todo no B, composto originalmente por 5 membros. Ao fim do reality, quem levou a melhor acabou sendo o Team A, resultando no rookie de 2014 da YG, o Winner, mas isso não impediu que o Team B não chegasse onde está. Em junho daquele mesmo ano, tal time participou do "Mix & Match", e foi lá que o grupo passou a ter seus sete membros e ganhou seu nome. 

iKON estava prometido para fazer seu aguardado debut nesse mês, faltam três dias para o seu fim e está um pouco explícito que tal estreia foi adiada, não é mesmo? Ontem, o CEO Yang Hyun Suk, em entrevista ao OSEN, revelou que o grupo já está preparando seu primeiro álbum, e seu lançamento deve acontecer até o fim da primavera coreana. O CEO falou, também, que o Big Bang fará seu retorno até o fim do mesmo período. Aguardamos o comeback, mas o foco aqui, por ora, é o grupo de Bobby e seus amigos, Big Bang ficará para outro post. Ou não.
Como prometido aos fãs, Big Bang e iKON estão na frente da linha de retornos e estreias. Eles estão trabalhando muito duro, e ambos os grupos estão em fase de acabamento. Haverá boas notícias em breve. (...) Eu tenho que manter as promessas que fiz com os fãs. Big Bang e iKON são atualmente nossas principais prioridades." - afirmou o CEO.
Não criemos, novamente, expectativas quanto a estreia do grupo, visto que já era para ter acontecido, mas deste ano não passa. É válido lembrar, também, que o próprio Yang Hyun Suk está ~chefiando~ o álbum dos rapazes. Apenas gostaríamos de avisar que: iKON é o rookie de 2015 mais aguardado pelo blog.

Tecnologia do Blogger.