Slider

Seungri libera teaser (para maiores de 18 anos) do clipe de "Let's Talk About Love"!


Mais um dos membros do Big Bang está de volta e lançando um trabalho solo, antes do comeback do grupo, previsto para o final do ano. E quem está vindo somente alguns dias antes de G-Dragon, é Seungri, com o seu segundo mini-álbum intitulado "Let's Talk About Love".

O álbum, assim como todos os solos dos meninos do Big Bang lançados esse ano, foi completamente produzido por eles mesmos, sendo assim, todas as músicas foram compostas e escritas por Seungri, que diz querer conquistar os corações de novos fãs mostrando um lado diferente e mais maduro dele nesse novo álbum. 

E já nos deixando curiosos, o cantor lançou uma série de fotos conceituais, mas foi só hoje com o seu um tanto polêmico video-teaser para o single homônimo "Let's Talk About Love", que ele chamou de vez a atenção do público e chocou muita gente. Com um aviso de "Explícito" no título, um "19" (maioridade coreana) no topo da tela e um aviso escrito que o clipe é inapropriado para menores, antes mesmo de começar o vídeo já te alerta pra você não dizer que não foi avisado para o que está por vir. No caso, cenas mais do que sensuais e algumas delas com um conteúdo sexual bem explícito.

Tudo bem que para nós, o clipe pode não ser tão explícito quanto alguns outros, ou até mesmo,  tão explícito quanto outros que já foram lançados, mas vale lembrar que no mundo do k-pop a sexualidade é tratada de uma maneira um pouco mais delicada, sendo o teaser um tanto quanto chocante. Bom, vejam e tirem suas próprias conclusões de "Let's Talk About Love".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo