Slider

Ouçam "Miss Movin' On", single de estreia da girlband Fifth Harmony!


Ao longo dos anos, as competições musicais mundo afora têm nos apresentado inúmeros candidatos com muito potencial e, consequentemente, com a capacidade de hitar em seus respectivos charts. O problema é que nem todos são bem recebidos, coisa comum para os grupos, por exemplo. E não diz respeito apenas às girlbands, é algo comum também com os garotos. Até mesmo por isso, One Direction e, mais recentemente, Little Mix, conseguem quebrar esse paradigma. Porém, ambos pertencem aos reality shows britânicos, que por uma série de fatores aceitam com mais paciência esse tipo de "produto".

Já no mercado norte-americano isso não é tão comum assim. Tá, a franquia do X Factor lá é super recente, mas nos respondam: há quanto tempo não surge uma boyband e/ou uma girlband propriamente dita e norte-americana fazendo sucesso? 

Pensando nisso, Simon Cowell que não é bobo nem nada, na última temporada do X Factor USA resolveu juntar Camila Cabello, Lauren Jauregui, Dinah Jane, Normani Kordai e Ally Brooke, todas até então, candidatas solo, como um grupo.

Logo de início, até mesmo pelo tempo, nem Simon apostava direito nelas. Eis que vem o primeiro e grande *BOOM*, sob o nome de Lylas e com a fantástica performance acústica durante as Judges Houses com "Impossible", hit subestimado da Shontelle, deixando-as fluir como um viral do programa na internet:


Após isso, as fases do programa foram passando, a troca de nome para 1432 também, outras excelentes performances vieram e elas terminaram num injusto 3º lugar. Ok, vai ter gente que dirá que a Carly Rose era incrível e, sim, é. Porém, o X Factor deve ser encarado como um programa para atos comerciais, gente, e isso ela não era. Tate então... ZzZz.

Enfim, após o programa, as meninas, agora sob o nome de Fifth Harmony foram contratadas pela Epic Records e a Syco, para a produção de seu álbum de estreia. Com uma fanbase dedicada e que comprou a ideia, elas fizeram um super buzz em cima do primeiro single e pelo jeito, valeu a pena.

"Miss Movin' On" foi revelada agora a pouco durante um Saturday Night Online. E o que podemos dizer? É simplesmente incrível e tem cara de hit. Pensem numa faixa que poderia ser da Demi Lovato cantada por 5 vozes e que mesmo assim, ficasse com a identidade de cada uma delas? Pois bem, temos isso aqui. Porém, essa semelhança com a Demi é explicada, afinal, "Miss Movin' On" contou com os mesmos produtores de "Heart Attack", ou seja, <3. Isso sem contar TODAS arrasando em suas partes e harmonias, além desse arranjo mesclando elementos pop/urban/dance/dubstep. Tá muito amor, gente. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo