Slider

MNDR lança clipe estrelado por transformista para "Feed Me Diamonds"!

O projeto eletrônico da cantora Amanda Warner com o produtor Peter Wade, MNDR, rendeu um dos álbuns indies mais legais do ano ("Feed Me Diamonds", delicinha recomendada pra quem curte Ellie Goulding, Marina & The Diamonds, Robyn e La Roux), e na semana passada a dupla lançou um videoclipe para o lead-single do disco, que é sua faixa-título (já havíamos falado sobre ela antes, se lembram?).

No clipe, dirigido pelo Peter LaBier, o performista David Petruschin (aka Raven, do guilty pleasure "RuPaul's Drag Race") estrela a produção se ~transformando~ até se tornar algo bem parecido com a própria MNDR, fazendo uma performance do novo single da dupla em uma casa noturna. De início, tudo parece minimalista demais e fica até um pouco chato, mas essa impressão passa quando David apresenta os primeiros traços de Raven e nos cativa com sua "travestização". Olha só:

"Feed Me Diamonds" é o álbum de estreia da MNDR e, como eu disse, um dos lançamentos mais legais do gênero lançado esse ano. Pra quem ainda não escutou, super fica a dica!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo