Slider

Confira o videoclipe de "Warrior", a parceria entre Mark Foster, Kimbra e o DJ A-Track!

Depois de unir Andre 300, Gorillaz e James Murphy, a Converse anunciou mais uma parceria do projeto "Three Artists, One Song" e como a gente já havia contado aqui, a nova parceria seria entre Mark Foster, da banda Foster The Poeple, a cantora Kimbra, que tá bombando ao lado de Gotye com "Somebody That I Used To Know" e o DJ canadense, A-Track, que é um DJ.

A parceria entre esses três resultou em "Warrior", que engloba caarcterísticas de ambos artistas e ganhou um videoclipe essa semana. Como já era de se esperar, "Warrior" é incrível e assim como a faixa, o videoclipe também ficou bem legal, com direito à Mark, Kimbra e A-Track mandando ver em um ringue de boxe!

Essa nova parceria da Converse veio para promover a linha Plug Into Color, que infelizmente, será comercializada exclusivamente na loja Journeys, ou seja, não vai ter no Brazeel, bebê! Bom, a nova linha da Converse não vem para o Brasil, mas na internet não tem fronteiras (Tim?) e você pode conferir ao menos essa nova parceria. Assista "Warrior":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo