Slider

Pixie Lott está linda e toda futurista em "Kiss The Stars". Vem conferir o novo clipe da cantora!

Acabamos de postar o clipe de Natalia Kills para "Kill My Boyfriend" e já estamos com o clipe novo de outra cantora britânica e ironicamente, o nome do clipe também começa com a letra K, mas as semelhanças acabam por aí. Tá? Até porque Pixie Lott só quer saber de dançar e dark é uma palavra que passa bem longe dela. Enfim...
A cantora Pixie Lott continua trabalhando duro na divulgação do álbum "Young Foolish Happy" e lançou nesta terça-feira (10) o videoclipe para seu novo single, "Kiss The Stars". No clipe, Pixie Lott está linda em todas as cenas (e tem como ela ficar feia, Guilherme?!), só acho que formaram ideias demais para um só clipe.


Calma, calma! Eu explico... tem uma cena que lembra "E.T." da Katy Perry, outra semelhante à "All Fired Up" das The Saturdays e tudo isso com dançarinos ao estilo "Boom Boom Pow" dos Black Eyed Peas. Conseguiu absorver toda essa informação?! Bom, mesmo com esse mix de informações em pouco mais de 3 minutos, a presença de Pixie Lott já é um ótimo motivo para assistir e re-assistir o tal clipe. Vem com a gente em "Kiss The Stars":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo