Reprodução/Divulgação Ao melhor estilo dos hits do próprio cantor, “Não Vai Embora” traz a dona de “Garupa” para o pagode e ela, mais uma vez, prova a sua versatilidade.

Pagodinho na quarentena, Dilsinho e Luísa Sonza nos deram a parceria que a gente não sabia, mas precisava: “Não vai embora”

Ao melhor estilo dos hits do próprio cantor, “Não Vai Embora” traz a dona de “Garupa” para o pagode e ela, mais uma vez, prova a sua versatilidade.
Vai um pagodinho aí, gente?

Dilsinho revelou nesta sexta-feira (08) a sua nova música de trabalho, e a faixa, chamada “Não Vai Embora”, conta com a participação especial de ninguém menos que a cantora Luísa Sonza, com quem o cantor já vinha trocando interações pelas redes sociais há algum tempo.

Ao melhor estilo dos hits do próprio cantor, “Não Vai Embora” traz a dona de “Garupa” para o pagode e ela, mais uma vez, prova a sua versatilidade, se fazendo o único nome possível pra dividir os vocais desta faixa, que versa sobre um término ainda cheio de sentimentos.

A canção foi lançada em parceria com o projeto Malibu Studios, que visa formar colaborações inusitadas no cenário nacional; antes de Dilsinho e Sonza, passaram pelo canal artistas como Clau, Luccas Carlos, Sandra de Sá e Sorriso Maroto.

Ouça a música abaixo:


Na noite desta sexta-feira (08) Luísa Sonza realizará seu primeiro show ao vivo desde o início da quarentena, com transmissão no seu canal no Youtube, será que a faixa nova estará no repertório?