Não é só usuário do Facebook que gosta de um textão. Zara Larsson fez um desabafo cheio de questionamentos sobre a indústria musical e sua carreira. A cantora já deixa avisado de antemão: álbum novo só em 2020.
Utilizando uma foto de um dos seus shows, Zara começou seu post desculpando-se com os fãs. “Quando você pensa que seu álbum seria lançado em 2019, porém, por não se sentir satisfeita, provavelmente vai voltar ao estúdio novamente ~ desculpa ~ vocês ficarão decepcionados, mas não surpresos.”
O fato é que a cada ano surgem novos cantores e bandas e a pressão para não ser esquecido e ser relevante só aumenta. Entendemos que para se destacar e ser real com você mesmo é preciso um trabalhinho extra. É exatamente isso que nossa pequena Barbie sueca conta em seu texto:
Eu tento não me sentir pressionada por isso. Para não pensar demais e não ouvir a opinião dos outros sobre o que não devo fazer, ou o que devo fazer. Mas é realmente difícil ser cantora pop, pelo menos quando você quer ser mainstream, porque você é tão julgado em cada lançamento. É como toda música que eu solto tem que ser única, ou pelo menos as pessoas pensam que é, e não é assim. É difícil fazer as coisas “apenas por diversão” e experimentar coisas. Ao mesmo tempo, não quero que as pessoas se esqueçam de mim, lol.
Seu último álbum lançado, “So Good” (2017), foi o que alavancou a carreira da cantora internacionalmente, inclusive fazendo-a faturar os principais prêmios da Suécia como: Prêmio Grammis de Artista do Ano e Grammis Award for Album of the Year.
Enquanto os novos hinos para balançar a raba não vem, matamos a saudade com "Ain't My Fault".