Slider

Aquecimento "Norman Fucking Rockwell": tudo o que sabemos sobre o novo disco da Lana Del Rey

O quinto álbum da Lana Del Rey chega nessa sexta (30)
Nessa sexta-feira (30) chega ao mundo o sexto álbum de estúdio de Lana Del Rey, o “Norman Fucking Rockwell”, e que promete ser um hinário desses que a gente já se acostumou a receber, com muito sofrimento, guitarra e músicas “para se ouvir na estrada”.

Para entrar no clima de lançamento, a rainha lançou duas faixas: “Fuck It I Love You” e “The Greatest” como singles oficiais com direito a clipe conjunto (o famoso matar dois coelhos com uma cajadada só). Só melhora! 



E como Laninha não tá brincando em serviço nessa era, já tem clipe novo! No vídeo de "Doin' Time", seu cover da banda Sublimes, ela aparece gigante, andando pela Califórnia e tomando conta da cidade. Olha só:


Além dos singles oficiais, teremos no disco os hinos já lançados "Mariners Apartment Complex", "Venice Bitch" e "Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have - But I Have It".

Agora falando de conceito, algo que não pode faltar no trabalho da Lana, a gente te explica o nome do álbum. Norman Rockwell foi um ilustrador muito famoso no século XIX por seus desenhos para capas de jornais, séries de TV e filmes. Sempre muito criticado, teve sua arte chamada de elitista, sendo o favorito de presidentes e políticos para ilustrações, além de, ao longo da vida, ter lutado contra a depressão. Apesar de tudo, ele deixou seu legado - assim como a cantora.

E tem mais coisa vindo aí pra Lana! Em recente entrevista para o New York Times, ela falou sobre como ama o trabalho da Ariana Grande, revelando inclusive como foi o convite para participar da trilha do novo "As Panteras", que terá curadoria da dona do "thank u, next": "quando ela me pediu para participar do tema do filme, eu disse: 'tudo bem, se você realmente quer que eu participe!". A faixa, que deve se chamar "Angel" e será uma parceria tripla entre Ari, Lana e Miley Cyrus deve chegar em algumas semanas. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo