Slider

Little Mix confirma "Think About Us" como single e anuncia lançamento de remix com Ty Dolla $ign

Escolha acertada?
Depois de algumas performances de “Think About Us”, o Little Mix confirmou a faixa como a nova música de trabalho do disco “LM5”, com uma adição: sua versão em single contará com a participação do rapper Ty Dolla $ign.



O anuncio foi pela própria girlband nesta terça-feira (22) em suas redes sociais. Por lá, o Little Mix revelou um trecho do clipe e do remix de “Think About Us” com Ty, além de dar as datas exatas de quando poderemos ouvir a nova versão e assistir à produção. A música chega aos serviços de streaming no dia 25 de janeiro, essa sexta, enquanto o vídeo fica pra sexta seguinte, dia 1° de fevereiro.


Poxa, nem saiu e já hitou!

O hino com pegada latina sucede o lead-single "Woman Like Me", parceria com a Nicki Minaj, e o single promocional "Strip".


E parece que as garotas vão cantar "Think About Us" e tantos outros hits por aqui. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, famoso por revelar extraoficialmente quais shows vão rolar por aqui, elas passarão pelo Brasil com a turnê de seu novo álbum ainda esse ano, com apresentação no Rock In Rio. Nada foi confirmado oficialmente, mas, essa semana, Leigh-Anne assistiu e respondeu ao vídeo de algumas fãs brasileiras com uma mensagem bem animadora:


Isso é tão fofo! Eu estive lutando para ir para o Brasil por 7 anos! Acredite em mim, mal posso esperar! Nós amamos muito todos vocês! Espero que vocês estejam prontos. 

Tá com cara de que vai rolar, hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo