Slider

Revelou toda! Ariana Grande conta tudo e mais um pouco sobre seu novo disco, "Sweetener"

Ariana falou tanto que só faltou lançar o álbum (e nós não reclamaríamos).
Depois de acabar com as lágrimas de todos nós, Ariana Grande está pronta para adoçar nossa vida. Durante sua passagem pelo The Tonight Show com Jimmy Fallon na madrugada desta quarta-feira (02), ela confirmou o nome de seu quarto álbum e sua data de lançamento. O "Sweetener" chega no dia 20 de julho.



Ao explicar o título para o apresentador, Ariana disse que é "sobre levar luz à uma situação ou para a vida de uma pessoa, ou quando alguém traz luz para sua vida", que combina bastante com a ideia por trás de "No Tears Left To Cry", né?



Falando ainda do disco, ela confirmou a presença de mais algumas novas faixas: "Raindrops (intro)", que é quase um cover de uma música dos anos 50, "An Angel Cried", "God Is A Woman", "The Light Is Coming" e "R.E.M", música que já ganhou uma pequena prévia de sua letra.


Na entrevista, ela confirmou que escondeu a tracklist do álbum no clipe de "No Tears Left To Cry". No papel, a gente consegue ver o nome de algumas músicas que ela confirmou, além outras supostas faixas chamadas "Successful", "Breathing", "Sweetener" e "Boderline".


Ariana ainda confirmou que, para o "Sweetener", trabalhou mesmo com o Max Martin e o Pharrell Williams e revelou que, como contagem regressiva, fará algo especial no dia 20 de cada mês, até o lançamento do disco. Pra começar, ela anunciou que abrirá o Billboard Music Awads, marcado para o dia 20 de maio. 

Pra finalizar, teve a primeira performance televisionada do hino dance e atualmente #3 na Billboard Hot 100, "No Tears Left To Cry". Tá bom pra você?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo