“Make Me Feel”, da artista importante Janelle Monáe, teve os dedos do próprio Prince

Antes de falecer, o músico trocou muitas figurinhas com a cantora e deverá fazer mais aparições em seu novo disco.

Janelle Monáe lançou na última semana dois novos videoclipes, que abriram os trabalhos de seu quarto disco, “Dirty Computer”, e uma das faixas em especial, o single carro-chefe “Make Me Feel”, chamou a atenção do público por sua clara inspiração no músico Prince e, pra sermos mais exatos, na sua faixa e videoclipe “Kiss”.


Mas o que parecia ser apenas uma inspiração em um dos maiores artistas dos últimos tempos ficou ainda melhor: Lenka Paris, também conhecida por ter sido uma das DJs de Prince, entregou que a faixa teve os dedos do cantor, que também colaborou em outras músicas desse novo trabalho de Janelle.


Numa publicação já deletada em seu Facebook, a DJ conta que o cantor havia mostrado as batidas de “Make Me Feel” para ela há aproximadamente dois anos, durante uma festa, e quando ouviu o single de Monáe, ela não teve dúvidas, eram as mesmas batidas.

“Ele deu [o som] para ela. Era um pioneiro e muito à frente de seu tempo. Ouvi ontem a entrevista por telefone da Janelle com Annie Mac e parece que os sons e batidas do Prince estarão presentes no álbum dela. Ela não pode falar muito, ficou emocionada, e disse que é difícil falar sobre ele e que sente falta dele. Essa música é brilhante. A genialidade de Prince continua a me impressionar. Sinto falta dele.”

Janelle Monáe falou sobre o assunto numa entrevista e afirmou que, sim, Prince colaborou com algumas batidas do disco. E sendo uma de suas maiores inspirações, a cantora manda avisar: “seu espírito nunca me deixará.”

Lindo demais, né?

“Dirty Computer” será lançado no dia 27 de abril e tem tudo pra ser um dos álbuns mais bem sucedidos da carreira de Janelle. O projeto audiovisual também conta com o videoclipe de “Django Jane”, no qual a cantora faz a sua chamada para uma revolução negra e feminina:

“Make Me Feel”, da artista importante Janelle Monáe, teve os dedos do próprio Prince “Make Me Feel”, da artista importante Janelle Monáe, teve os dedos do próprio Prince Reviewed by Guilherme Tintel on 2/26/2018 05:05:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.