Slider

Azealia Banks é só amor com os brasileiros: “Eu amo Anitta, Pabllo Vittar, Karol Conka e Ludmilla”

A rapper também falou sobre o episódio do ano passado, em que discutiu com os brasileiros pelas redes sociais.
Azealia Banks está prestes a lançar seu novo disco, o aguardado “Fantasea II: The Second Wave”, e após revelar a tracklist desse trabalho, aproveitou um bate-papo com seus fãs pela internet, pra se redimir em relação a última polêmica que se envolveu com os brasileiros.

Na época, a rapper foi acusada de ser elitista, após uma declaração envolvendo as favelas brasileiras e o acesso a internet, em tempo que também se tornou alvo do machismo, racismo e misoginia dos brasileiros, que não ficaram atrás nas ofensas.

A conversa começou quando um fã perguntou se ela gostava de Anitta, e sua resposta foi a seguinte:

“Sim, ela é linda! Eu também amo Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka. Eu amo a maneira como os artistas pop brasileiros têm tanto orgulho e solidariedade por seu país. O povo brasileiro, em geral, tem uns puta corações e sorrisos genuínos! Quando eu vejo fotos da Pabllo, ou Anitta, ou Ludmilla sorrindo, eu posso sentir essa energia radiante, especialmente Pabllo, ele tem uma alma linda. Eu o adoro.”

Relembrando o bate-boca que aconteceu no começo de 2017, a rapper afirmou:

“Quando eu fiz aquelas piadas sobre ‘lan houses’ e favelas, não foi por mal. Uma de minhas amigas brasileiras me disse pra falar isso na época e foi uma piada que soou pejorativa, o que não era minha intenção. Fiquei muito envergonhada na época, mas olho pra trás e rio da situação e de mim mesma, por tentar entender o que vocês estavam falando. Essa minha amiga tem um senso de humor meio impertinente, assim como eu, mas ela é legal.”

Na mesma conversa, ela também afirmou que quer voltar ao Brasil, não só para shows, mas conhecer nossas outras cidades. “Eu amaria ir para aí nas férias e viajar ao redor para ver pessoas diferentes. Estou muito interessada nesta cultura fora das [grandes] cidades.”

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo