Slider

Não tem The Weeknd, mas tem Lauren Jauregui na tracklist do novo disco da Halsey

Parece que The Weeknd mesmo, só na composição
Dentro de pouco mais de um mês poderemos escutar o novo álbum da Halsey, "hopeless fountain kingdom", mas enquanto o dia não chega a cantora tem revelado pouco a pouco informações sobre o material como, por exemplo, a tão esperada tracklist.

Com 16 músicas e poucas parcerias, o CD contará com as colaborações do rapper Quavo, do trio Migos, em "Lie" e do maravilhoso produtor Cashmere Cat em "Hopeless". Mas é claro que a faixa que estamos mais ansiosos para ouvir é "Strangers", a inusitada parceria com a Lauren Jauregui do Fifth Harmony.



Sentiram falta de alguém? Nós sim! Recentemente, a Apple Music confirmou a participação de The Weeknd na composição da terceira canção do material, que agora sabemos ser "Eyes Closed". Como uma coisa leva a outra, parecia certo que Abel também cantaria na faixa, porém, como é de costume, fomos todos tombados. Ô, Halsinha, cade nosso feat.?

Pra saber se o canadense vai pelo menos fazer uns backing vocals na música, teremos que esperar pelo lançamento do "hopeless fountain kingdom" no dia 2 de junho. Até lá, ficamos com o carro-chefe do material, "Now Or Never", no repeat:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo