Slider

“Love Incredible” é o maior acerto de Camila Cabello em sua breve carreira solo

Misturando PC Music com R&B, a cantora teve seus vocais explorados fora da sua zona de conforto – e isso soa incrivelmente bem.
Demorou pra Camila Cabello mostrar a que veio, mas, desde a saída do grupo Fifth Harmony, a cantora finalmente deu o passo mais interessante da sua breve carreira solo em “Love Incredible”, parceria com os produtores Cashmere Cat e SOPHIE.

Aparentemente, a faixa fará parte do repertório de Cashmere, entretanto, é a primeira vez em que temos Camila sem qualquer colaboração vocal, como foram os casos de suas canções com Shawn Mendes e Machine Gun Kelly, e o resultado é bem melhor do que esperávamos.

Seu guia definitivo sobre PC Music, a tendência pop de 2017

Flertando com a PC Music, que é o forte do londrino SOPHIE, “Love Incredible” cresce no R&B pop de Cashmere Cat, que já produziu músicas para Ariana Grande e Selena Gomez, e tem como ponto alto os vocais de Cabello, muito bem aproveitados nesta áurea mais eletrônica.

A música, vazada na tarde desta quarta-feira (25), ainda não possui previsão de lançamento, mas nossos dedos já estão coçando pra colocá-la em tudo quanto é playlist no Spotify, de forma que esperamos tê-la por lá o quanto antes.

Ouça:



That’s my girl.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo