Slider

Os melhores lançamentos da semana: Robyn, Blood Orange, MNEK, Fergie e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Nota mental: sempre que você ver o nome da Robyn envolvido em algo novo, ouça. A parceria do Metronomy com ela em “Hang Me Out To Dry” é a melhor música da semana.

 O novo disco do Blood Orange, “Freetown Sound”, é um verdadeiro hinário, repleto de participações especiais. “Better Than Me” traz vocais da Carly Rae Jepsen sob um arranjo R&B oitentista, provando que, depois de “All That”, eles sempre saberão como nos conquistar.

 Parece que Demi Lovato lançou o seu último álbum na semana passada, mas não devemos esperar até que seu novo material seja revelado e sua primeira amostra é promissora. “Body Say” coloca Lovato em sintonia com o que estamos ouvindo atualmente, com um arranjo sexy e minimalista, que passeia entre lembranças que vão do último disco da Ariana Grande aos trabalhos do Nick Jonas.

 Você já se perguntou “por onde anda Icona Pop” hoje? A resposta é “em ‘Weekend’, do Louis The Child”.

 Se tem uma palavra que defina o novo single da Fegie, “M.I.L.F. $”, ela provavelmente é censurada. Bem mais quente que na sua tentativa de retorno anterior, Fegalicious está de volta explosiva, agressiva e extremamente sensual. Pode levar todo o nosso dinheiro e continuaremos sorrindo – e dançando, certamente.

 Jax Jones emplacou “I Got U” e, antes de lançar seu disco de estreia, se junta ao MNEK para tentar outro hit. “House Work” tem potencial.

 Se você pensou que não havia mais nenhuma maneira de usarem corretamente o tropical house, precisa ouvir “Sunshine”, o novo e realmente animador single do duo nova-iorquino POWERS.

 Cheat Codes começou a chamar a nossa atenção com “Sex” e, nesta semana, nos trouxe outra música sobre relações sexuais. “Let Me Hold You” faz a cota “Sorry” da semana.

 Nome em ascensão, a londrina Mabel nos pega despreparado com o seu R&B noventista e verdadeiramente contagiante em “Thinking of You”.

 Que linda a música nova da Sia. “Sledgehammer” foi composta pela australiana, em parceria com Rihanna e Jesse Shatkin, para a trilha de “Star Trek”, e repete alguns dos seus maiores feitos, com aquela fórmula apoteótica que Furler sabe usar como ninguém. Sua influência tem feito muito bem à Rihanna.

👍 Nossa playlist já chegou aos 270 seguidores! \O/


+ O brasileiro Siso e a faixa “Homem”, do seu novo EP, o novo single da Frances, “Say It Again”, a menina Grace acontecendo, novidades do American Authors, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo