Slider

Agora TEM que ir! Jojo lança o clipe de “Fuck Apologies” e diz quando lançará o CD “Mad Love”

SAVE THE DATE: 14 DE OUTUBRO.
Dez anos se passaram desde que a cantora JoJo lançou seu último CD, “The High Road”, e foi dele que ela extraiu o seu maior hit mundial, “Too Little Too Late”. Desde então, ela entrou para uma batalha judicial contra o seu antigo selo e, nesse período, ficou na geladeira.

Agora que está livre desse contrato, JoJo está pronta para lançar o seu terceiro álbum, que se chama “Mad Love” e, como ela confirmou nessa semana, será lançado no dia 14 de outubro (!).

Pra quem espera por isso há dez anos, uma data de lançamento é pouco, né? Então eis que a cantora anunciou nessa quarta (28) o seu single de retorno, a parceria com o Wiz Khalifa em “Fuck Apologies”, que ganhou essa capa aqui:


E, além da capa, “Fuck Apologies” ganhou também o seu videoclipe, que traz uma mensagem de autoaceitação, intercalando cenas dela e do rapper com algumas histórias paralelas. A faixa soa como um verdadeiro grito de liberdade da própria Jojo, se referindo aos últimos acontecimentos de sua vida nesses 10 anos, incluindo a frustração com a antiga gravadora. Dá uma olhada:



Agora tem que ir, né gente?

JoJo já havia ensaiado um retorno no ano passado, com o EP “III”, que contou com os singles “When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul”, mas esses lançamentos passaram praticamente despercebidos pelo grande público, ainda que houvessem potencial de sobra.

Estamos na torcida pra que não seja ~too little too late~ pra que ela consiga voltar de vez, porque talento e boas músicas não faltam. Para nós, resta aguardar e aproveitar os hinos que estão por vir.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo