Kanye West pode fazer uma performance de “Famous” no VMA 2016

A parte boa é que nesse ano, Taylor Swift não deve pisar no VMA.

Kanye West disse, no lançamento do disco “The Life of Pablo”, que se o seu novo álbum não for indicado à “disco do ano” no Grammy, ele sequer comparecerá a premiação. Embora a Academia não tenha se manifestado sobre o assunto, a MTV pegou o recado e, para o VMA 2016, tratou de indicar o clipe de “Famous” entre os Vídeos do Ano – com Beyoncé, Justin Bieber, Drake e Adele.

Taylor Swift acerta as contas com Kanye e Kim Kardashian no novo episódio de “Disk Duny”

Agora, a história é outra. Além de ser indicado a uma das principais categorias da premiação, West, que recebeu o prêmio de Artista Vanguarda na edição passada, deve ser uma das atrações do evento, e, claro, apresentando “Famous”, que conta com a participação da Rihanna em sua versão de estúdio.

O que fica no ar, entretanto, é se o rapper usará ou não essa oportunidade para bater na mesma tecla, tocando no assunto da sua confusão com Taylor Swift. A briga, pra quem não lembra, começou no VMA, em 2009, e teve um capítulo que poderia tê-la encerrado no ano passado, quando os dois se reencontraram no palco da premiação.


Imagina a loucura que seria se o rapper abrisse a apresentação com a polêmica ligação com a cantora, que também estará no documentário do disco “The Life of Pablo”?


A parte boa é que nesse ano, Taylor Swift não deve pisar no VMA. A cantora e sua gravadora optaram por não enviar seus videoclipes para a premiação e, sem indicações e amigos por lá, ela não deve estar muito interessada em assistir ao evento. Acompanhemos.

Kanye West pode fazer uma performance de “Famous” no VMA 2016 Kanye West pode fazer uma performance de “Famous” no VMA 2016 Reviewed by Guilherme Tintel on 7/28/2016 06:20:00 PM Rating: 5