Slider

Querem transformar "As Branquelas" num drama digno de Oscar

O filme seria para maiores.

"As Branquelas" é uma daquelas (poucas) comédias que todos amam e não veem a hora de uma sequência ser lançada para arrancar boas risadas e ver Terry Crews cantando algum hit do momento da melhor forma possível. A continuação fica naquela de vai ou não vai, mas é bem provável que ela não aconteça. Então que tal uma refilmagem? É o que os diretores de "Swiss Army Man", estrelado por Daniel Radcliffe, querem, transformando o longa num drama digno de Oscar, pelo menos é o que eles prometem.

Dan Kwan e Daniel Scheinert, premiados no Festival de Sundance pelo filme citado, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, revelaram que gostariam de refilmar a comédia. O filme seria completamente diferente do original, sendo um dramalhão, explorando questões sociais de "maneira certa", algo que segundo Kwan foi explorado da pior forma possível no longa-metragem de 2004. No mais, todo esse projetinho aconteceria com o elenco original. Bem despretensioso.

"Oh! Um dos meus sonhos é fazer 'As Branquelas' para maiores, um drama digno de Oscar, estrelando o elenco original. Seria sobre as relações de gênero e raça no Século 21, estrelando os irmãos Wayans. Eu não sei se vocês têm assistido 'As Branquelas' ultimamente, mas [no filme] tem muito conteúdo e explora tudo: classe, gênero, raça, causa dos deficientes, etarismo", contou Scheinert. "Mas isso é explorado da pior forma possível", completa Kwan.

É claro que esse projeto nunca deve ganhar vida, seja por sua ousadia ou pela vontade de ter todo o elenco de volta. Mas olha, não vamos mentir. Achamos toda a ideia bizarramente interessante. Porém, para alguns, esses caras estão louquíssimos. Você fica de que lado?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo