Slider

Os melhores lançamentos da semana: Ariana Grande (!), Martin Solveig, M.O, Cappa e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 O novo álbum da Ariana Grande, “Dangerous Woman”, já está entre nós e, sim, ele é uma das melhores coisas que ela já fez na vida. Uma das nossas músicas favoritas é o smash hit “Bad Decisions”.

 “DO IT RIGHT”, do Martin Solveig com a Tkay Maidza, merece ser escrita em caixa alta.

 Você pensava que não precisava de mais uma “Sorry”, do Justin Bieber, até as inglesas do M.O lançarem “Who Do You Think Of?”.

 De Nashville para o mundo, Cappa é o que imaginaríamos de uma junção entre Taylor Swift, Carly Rae Jepsen, Purity Ring e Ellie Goulding. “I’m Good” é um dos singles pop mais urgentes do dia.

 Tegan and Sara está nos matando aos poucos com o disco “Love You To Death”. A música da vez é a maravilhosa “Stop Desire”.

 Anne-Marie. Guardem esse nome.

 “Ego”, da cantora ISA, é quase uma versão underground de “Work”, da Rihanna. E isso foi um elogio.

 Bea Miller. YAS, GIRL!

 Nós não fazemos ideia do que a norueguesa Merone está cantando em “Ikke snakk til meg”, mas essa música soa muito bem.

 A importante estrela pop, Astrid S, lançou hoje seu EP de estreia, autointitulado, e um dos seus melhores momentos acontece quando começa a música “Atic”. Serving Carly Rae Jepsen realness.

💩 O “Lemonade”, da Beyoncé, ainda não está no Spotify.

+ GORGON CITY, Prides, Die Antwoord, The Aces, Broods, Glass Animals, Kre-‘Jack Ü-wella, Sigma, Bright Light 2X, Steve Aoki e Red ‘Guilty Pleasure’ One, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo