Slider

Uma prévia de "Rogue One: A Star Wars Story" está entre nós

O primeiro trailer sai amanhã.

A franquia "Star Wars" está prestes a dar um grande passo no cinema. Após explorar narrativas transmídiaticas, como os jogos, livros e séries, chegou a vez de ganharmos o primeiro spin-off nas telonas. "Rogue One: A Star Wars Story" estará entre nós em dezembro, e uma primeira prévia do filme está disponível na rede mundial de computadores.

O trecho divulgado primeiramente no Instagram, é curtíssimo, de apenas 10 segundos, e nem mostra grandes coisas — é simples! —, mas já deve ter arrancado suspiros dos fãs da franquia da Disney. Afinal, fã fica feliz com (quase) qualquer coisa.



Viu? É simples. Como visto, o trailer completo sai amanhã, durante o Good Morning America. E é só a gente que tá achando que a campanha deste filme está começando cedo? Em questão de trailer mesmo, gente.

Em "Rogue One", a gente vai descobrir como os planos da Estrela da Morte foram roubados — a trama situa-se entre o "Episódio 3" e "Episódio 4" — pela equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde, liderada pelo Rogue 1, cargo já ocupado por Luke Skywalker. Com direção de Gareth Edwards ("Godzilla"), o filme chega aos cinemas em 12 de dezembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo